top of page

Termos e Condições de Contratação dos Cursos Presenciais Sassá Sushi

​

A contratação dos cursos presenciais do é regida pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços:


1 – Das Inscrições para os Cursos
As inscrições deverão ser efetuadas nas formas e condições constantes em nosso site. Ao clicar no botão Fazer Inscrição aparecerá as opções de pagamento através dos cartões de crédito. O cliente será informado por e-mail se a compra foi aprovada ou não.
A confirmação da inscrição só se dará após a confirmação do pagamento, não sendo considerada vaga reservada a simples geração do documento de pagamento.
O preenchimento do formulário de inscrição deixa explícito que o participante concorda com as condições descritas neste Termo de Prestação de Serviços.


2 – Do Cancelamento dos Cursos
O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail (contato@sassasushi.com.br), com três dias úteis de antecedência do início do curso para o qual está inscrito.
Neste caso e somente neste, será solicitado o reembolso através do cartão de crédito, ou o participante poderá solicitar a transferência para a próxima turma a ser agendada. Só será permitido um único pedido de transferência de data.


3 – Do Não Comparecimento
No caso de não comparecimento do participante no dia e hora marcada para realização do curso não haverá em hipótese alguma a devolução do valor pago. Na hipótese do participante já haver solicitado anteriormente a transferência de cursos ou datas, não haverá devoluções dos valores pagos.
Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso, após o início do treinamento.

​

Política de Troca e Devolução para itens do KIT DE UTENSÍLIOS SASSÁ SUSHI

​

O prazo para entrega dos produtos é de até 10 dias úteis e a devolução por arrependimento/desistência é de 7 dias corridos e para troca por avaria 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

• A devolução por arrependimento só será acatada pelo Sassá Sushi se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento. A comunicação deverá ser realizada através do nosso e-mail contato@sassasushicom.br ou, se preferir, pelo número (11) 3078-4538;

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato pelo e-mail contato@sassásushi.com.br ou, se preferir, pelo número (11) 3078-4538 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• A troca por defeito/avaria causada durante o transporte será acatada pelo Sassa Sushi se comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

• A troca por defeito/avaria de eletrodomésticos ou produtos que apresentem defeito durante o uso, será acatada pelo Sassá Sushi se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

• No caso de defeito/avaria causada no transporte, o produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto


RESSARCIMENTO DE VALORES
Seguem abaixo nossas regras e condições.
O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.


• BOLETO BANCÁRIO/ PIX:
A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.

• CARTÃO DE CRÉDITO:

A devolução do valor do pedido se dará por meio de estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno, o Sassá Sushi terá 72 horas úteis para realizar o estorno. O valor poderá ser creditado na mesma fatura ou na seguinte, dependendo do dia do fechamento do portador do cartão.

bottom of page