INFORMAÇÕES DO DELIVERY

Quais as áreas de entregas cadastradas?

Hoje atendemos várias regiões e a sua área será atendida se o seu cep cadastrado na hora do pedido obter uma resposta correta.

Quanto tempo leva para chegar o meu pedido?

Temos uma equipe de entregadores preparados para atender os pedidos de nossos clientes em média até uma hora. Isto ocorre porque os prazos de entrega levam em consideração o volume de pedidos, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada confirmação no status de um pedido em nosso sistema, ele entra automaticamente na fila de produção e entrega. Caso seja necessário entraremos em contato no telefone cadastrado de nossos clientes. É muito importante manter seus contatos sempre atualizado.

Horário de funcionamento

2ª feira a 5ª feira das 11h30 às 23h00. 6ª feira das 11h30 à 00h00. Sábado 11h30 à 00h00. Domingo e feriados 11h30 às 23h00.

Política de Trocas e Devoluções

  1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 2 (duas) horas, a contar da hora de entrega, com exceção dos itens parcial ou integralmente consumidos. Nesse período, o contato deve ser realizado diretamente através do telefone: (11) 5183 3898. A equipe do SASSÁ SUSHI® delivery isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saíram da montagem e entrega no balcão do Sushiman. Todas as caixas recebem um lacre de segurança. Se ocorrer deterioração ou violação, recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa no ticket de entrega ou através do telefone: (11) 5183 3898:

• Embalagem avariada ou com o lacre violado;
• Produto em desacordo com o pedido.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 2 (duas) horas, a contar da hora de entrega com exceção dos itens parcial ou integralmente consumidos. Nesse período, se o produto apresentar descuido por conta do transporte, você deve entrar em contato através do telefone: (11) 5183 3898 e solicitar a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de consumo.
• Os cancelamentos deverão ser realizados diretamente através do telefone: (11) 5183 3898.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

Um portador da equipe SASSÁ SUSHI® coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas serão feitas até duas horas a partir do horário do pedido. Nosso transportador deixará, no local, um comprovante da coleta.

4. Restituição do valor pago

A equipe do SASSÁ SUSHI® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior conforme a política da operadora, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela equipe do Sassá Sushi.

Atenção: o sassasushi.com/delivery isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do tel: (11) 5183 3898, fora do prazo ou com ausência de itens que acompanharam o pedido, salvo as excessões definidas pela gerência.

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues através do sassasushi.com.br/delivery ou pelo tel: (11) 5183 3898.

O preço válido será o da finalização da compra*. IMPORTANTE: No processo de compra o cálculo de frete é realizado de forma automática a partir do CEP informado/cadastrado pelo cliente. Desta forma no momento de finalização este valor de frete estará pré-selecionado e não deve ser alterado.

a

SASSÁ SUSHI – JL MORUMBI RESTAURANTE E BAR. CNPJ/CPF 21.811.490/0001-86
Endereço: R. Henri Dunant, 918 – Chácara Santo Antônio. Cep: 04709111. São PauloSP.
Atendimento ao cliente: atendimento@sassasushi.com.br